21-10-2014 19:17

Investidores

Linha de apoio ao acionista


O Millennium bcp disponibiliza uma linha de apoio ao acionista através do número 800 914 914

Desde a sua fundação que o Millennium bcp está empenhado em assegurar uma completa e efetiva relação com os seus acionistas.

No sentido de reforçar esta relação, o Millennium bcp acaba de criar um serviço telefónico de assistência aos seus acionistas. O serviço consiste no número grátis 800 914 914, disponível das 9h às 19h, todos os dias úteis, que procurará esclarecer quaisquer dúvidas que os detentores de títulos do banco possam ter.

As chamadas serão atendidas pela equipa de Investor Relations do Millennium bcp que prestará os esclarecimentos solicitados.

Como é do conhecimento público, o Millennium bcp acaba de acordar com o Estado português o recurso à linha de recapitalização da banca, para fazer face às exigências de capital das autoridades portuguesas e europeias, bem como o anúncio da realização de um aumento de capital, onde os acionistas do Millennium bcp terão uma palavra a dizer neste momento importante da história do banco.

Com esta linha agora criada, o Millennium bcp pretende assegurar que os seus acionistas estejam na posse de toda a informação que considerem necessária.

 
imprimir   voltar